sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu sou a pior pessoa do mundo. É assim que eu to me sentindo. Sem coração, sem sentimentos, sem reconhecimento pelos outros. Eu não sei valorizar quem me ama de verdade. Eu não consigo fazer nada certo. NADA. Só sei magoar, deixar triste. Não quero ser assim mais. Agora isso vai ser passado. Já que a gente vive em constante mudança, agora tá sendo minha metamorfose. Pensamentos, atitudes, ações e reações diferentes. E se você notar que eu mudei, e se incomodar com isso é simples: é só porqe eu n to agindo da forma que você gostaria que fosse, como você queira qe eu te adulace e bajulasse, e passasse a mão na tua cabeça, fazendo oqe voce quer que eu faça. N to me importanto por você achar qe eu mudei, eu to feliz por ter mudado, porqe assim to fazendo que me ama de VERDADE feliz. Então se acostume. 


                                                                         Por Annac

Nenhum comentário:

Postar um comentário